Biblioteca Escolar do CEMR

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Esta semana comemoramos O AMOR!....

São Valentim :)

Publicada por Helena Felizardo à(s) 14:29
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no TwitterPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest
Etiquetas: 1ºCEB, Pre-escolar, S.Valentim

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial
Subscrever: Enviar comentários (Atom)

Jogos didáticos online

  • jogos Interativos de leitura
  • Sítio dos miúdos
  • Jogos didáticos
  • Jogos educativos
  • Jogos da Lulu

Os nossos sítios...

  • Facebook da Biblioteca Escolar
  • Blogue da Biblioteca Escolar Sede

Subscrever

Mensagens
Atom
Mensagens
Comentários
Atom
Comentários

Arquivo do blogue

  • ►  2017 (8)
    • ►  Abril (1)
    • ►  Março (7)
  • ►  2016 (1)
    • ►  Julho (1)
  • ►  2015 (9)
    • ►  Junho (1)
    • ►  Maio (1)
    • ►  Março (4)
    • ►  Fevereiro (2)
    • ►  Janeiro (1)
  • ▼  2014 (30)
    • ►  Dezembro (7)
    • ►  Novembro (3)
    • ►  Outubro (5)
    • ►  Maio (1)
    • ►  Abril (4)
    • ►  Março (2)
    • ▼  Fevereiro (3)
      • Foi assim, a semana do AMOR!...
      • Esta semana comemoramos O AMOR!....
      • Uma história de Reis... para os mais pequeninos.
    • ►  Janeiro (5)
counter
Tema Simples. Com tecnologia do Blogger.